31 de jan. de 2019

CASAMENTO EM SANTO ANDRÉ - JESSICA E LUCAS

      A fotografia me proporciona tantos momentos diferentes que fica difícil de descrever e até mesmo lembrar de todos… há momentos que me faz viajar, a outros que me traz de volta e me obriga a colocar os pés no chão, me leva para o passado, e rapidamente me joga para o futuro, assemelhasse com muitas coisas já vividas, mas ao mesmo tempo me enche de novas vivências… Fotografia de casamento... 

Ficha Técnica
Fotografia: Eduardo Pereira - 9.9703.3585
Espaço e Buffet : Espaço Fagundes
Cerimonial : Carlos Pacheco


































Fotografo Santo André, Filmagem para Casamentos Santo André, festa 15 anos em Santo André, Debutantes Santo André, locação de grua Santo André, transmissão via internet Santo André, Santo André, banner para casamento Santo André, cinegrafista em Santo André, festas em Santo André, eventos em Santo André, locação de câmera Santo André, aluguel de grua Santo André, drone para filmagem Santo André, foto cabine Santo André, fotografo para festas Santo André, fotografo de casamento Santo André, filmagem 15 anos Santo André, festa de debutante Santo André, festa de aniversario Santo André, evento corporativo Santo André, quadro de assinatura Santo André, livro de assinatura Santo André, album de casamento Itapevi, album de 15 anos Santo André, ensaio fotografico Santo André, festa infantil Santo André, estudio de fotografia Santo André,  video institucional Santo André, empresa de filmagem Santo André, noivas Santo André, noivos Santo André, casamento Santo André, cabine de fotos Santo André, casamento evangélico Santo André, casamento gay Santo André, Telão Santo André, cartório Santo André, Santo André cartório fotografo, fotografo abc


Nenhum comentário:

Postar um comentário