10 de fev. de 2014

REGILENE + FRANCISCO | WEEDING DAY

http://www.oficinadaimagemweb.com.br/galery/2014/RegileneeFrancisco/






Clique na Imagem para ver as Fotos


     Há muitos anos a fotografia tem sido a minha vida, tudo o que faço, tudo que penso, tudo que estudo, tudo que experimento, tudo que conheço, tudo mesmo parece ter haver com fotografia. O que evolui como pessoa desde que descobri o meu foco e o meu caminho nesse mundo é tão grande que talvez a maioria de vocês nem consiga imaginar.
    
     A fotografia me dá a oportunidade de conhecer melhor as pessoas, ir além daquele contato superficial que temos na maioria dos casos, ela me permite olhar com atenção as pessoas, sentir, perceber detalhes, olhares, movimentos… Difícil de explicar, mas quem puder pegar uma câmera e sair pelas ruas, tenho certeza que entenderão o meu sentimento!

     Neste casamento consegui realizar um sonho pessoal, acompanhar uma noiva chegando no casamento por Helicóptero, foi demais andar por cima da cidade de pedra (São Paulo) e atravessá-la em minutos para o interior em São Lourenço da Serra/SP, no lindo espaço do Sr. Carlos (www.rbeijaflor.com.br). É muito emocionante ver os convidados todos aguardando a noiva entrar pelo portão com o carro e de repente..... 

     Aparece um helicóptero trazendo a noiva dentro. Sentimentos, emoções, sorrisos, lágrimas... De tudo um pouco neste casamento... Músicas escolhidas a dedo pela equipe do Sr. Adilson (www.adilsonfreitas.com.br) transmitidas com muita qualidade aos noivos e convidados.

     Regilene e Francisco, obrigado pela confiança em nosso trabalho.............Foi um prazer fazer parte dessa história.....Que venha o álbum..... =]

Casamento em São Lourenço da Serra
Sitio Recanto Beija-Flor
Foto e video: Oficina da Imagem
Dj e Som : Adilson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário