22 de mai. de 2013

TEASER | ELIANE + WELLINGTON

  Clique na Imagem ao lado para ver o video

      Quando digo que todo casamento tem a sua história é porque realmente acredito nisso, estou lá para isso, contar cada momento, cada história da minha forma, com o meu olhar, com minhas peculiaridades, momentos engraçados, momentos emocionantes, e esse não foi diferente, ou melhor, foi sim, bem diferente! =].
      Casamento lindo, emocionante, uma galera animadíssima, muita cerveja e… bom, o resto depois da breja vocês devem imaginar, mas vou ajuda-los com teaser feito pela nossa equipe.
      Foi demais, obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa história incrível e espero ter conseguido contar essa história com a mesma intensidade com que ela aconteceu!
     Grande abraço !!!! Fui..... =].

Ficha Técnica:

Casal: Eliane e Wellignton
Religioso: Cotolengo
Festa: Espaço Joi
Som e ILuminação: Muchicas Eventos

Videomarkers: Wagner Rama / Anderson Lima
Pós Produção: Vagner Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário