29 de jan. de 2013

KÉSIA 15 ANOS | MAKING OF








 Clique na Imagem ao lado para ver o video


     Como é bacana ver uma família unida, participando de todos os momentos juntos, seja eles qual forem! Qualquer decisão tomada é pensando sempre no coletivo, e sem medir esforços! Coisa rara, mas linda de se ver!

     Senti isso de uma maneira muito forte nessa família, desde a primeira vez que nos conhecemos, fui acolhido e sempre muito bem tratado. Não só eu, mas toda a minha equipe, com regalias até demais para o meu gosto, meu medo é de me acostumar e acostumar a equipe, rsrs.

     O mínimo que poderíamos fazer em troca era nos dedicarmos ao máximo para contar a história dessa festa, da melhor forma possível!
    
     Tudo começou no ensaio fotográfico , e digamos que todos nós demos o nosso máximo, não é mesmo dona Késia.....rss

     Espero que curtam este making of pelo nosso ponto de vista, com as expressões que para mim, mostraram um pouco mais de um dia em salão de beleza....... Foi um prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário