22 de nov. de 2012

WEEDING DAY | TATIANE + RODRIGO

  Clique na Imagem ao lado para ver as fotos

     Para tudo existe vários pontos de vista diferente, basta você decidir como irá ver e sentir cada momento! Falo bastante em expressar o meu ponto de vista, contar a história dos casamento através do que vejo, do que sinto e do que sou.

     Colocando sempre um pouco de mim e do meu momento na história do casamento!

     Acredito que é isso que as pessoas procuram, alguém que os chame atenção pelo seu modo de ver e sentir os momentos, expressar e contar uma história!  O que tenho pra vocês hoje, é mais uma dessas histórias, onde casais acreditam que o casamento é um momento mágico.
    
      E isso me faz acreditar que a cada dia que passa não tenho somente uma equipe, mas formamos um time!

      Segue as fotos da história desse casamento.... foi um prazer fotografa-los.......=].


Nenhum comentário:

Postar um comentário