7 de nov. de 2012

WEEDING DAY | ERICA E FELIPE








Clique na imagem ao lado para ver a galeria 1










Clique na imagem ao lado para ver a galeria 2

     Sempre digo que cada casamento tem suas próprias histórias, sempre acontece algo único e exclusivo e neste não poderia ser diferente. Digamos que a Érica de última hora chegou de carro DIFERENTE na igreja......rs, não é mesmo noiva....rs. Ontem a noite antes de dormir li sobre um fotógrafo e que, no final da pequena entrevista ele disse o seguinte…

     “Como fotógrafo, não posso me dar ao luxo de desviar o olhar. Não posso antecipar o que vou fazer e editar o que vejo. Minha tarefa é captar tudo, até o mais difícil. Minha intenção é obter imagens dotadas de sentido – e, com isso, dar sentido à minha própria vida”.

     Fui dormir com isso na cabeça, pois concordo com cada palavra dessa frase. Hoje pela manhã me deparo com esse post praticamente pronto, olhei novamente as fotos com calma e me lembrei do texto, não sei o que me fez lembrar dele, mas como acredito muito na minha intuição, não poderia deixar de compartilhar com vocês!

     O Casamento estava com galera  muita animada e com uma balada show com DJ Adílson e sua equipe (www.muchicas.com.br) onde o pessoal dançou muito... Como o próprio Felipe disse na sua camiseta GAME OVER.....rsss. Foi um prazer contar um pouco da história de vocês .... que venha o álbum.... =]

2 comentários: