26 de nov. de 2012

WEEDING DAY | BEATRIZ + LUCAS

 Clique na Imagem ao lado para ver as fotos

      A fotografia de casamento me encanta por vários motivos… quando paro pra pensar em todos esse motivos me deparo com um detalhe muito importante, todos eles tem algo muito forte em comum…

     São os detalhes! Sempre tão pequenos e momentâneos, mas gigantes e poderosos em nossas mentes e imaginações! Me deparo com muitos gestos minúsculos, repetidos por uma mesma pessoa, quase pequenos tiques, mas que na verdade contam muito da sua personalidade.

     Me deparo com eles no dia a dia e os fotografo sempre com a mente, na maioria das vezes por não estar com a câmera na mão, outros simplesmente por serem muito rápido e inesperados… mas isso me encanta, e talvez esse seja um dos motivos pelo qual sou apaixonado por casamentos e encantado por pessoas!

     Segue uma palhinha de pequenas expressões, gestos, sentimentos e momentos, que a partir de agora serão tão grande quanto a criatividade nos permitir!

     Casamento realizado no belo espaço de eventos RECANTO BEIJA-FLOR (www.rbeija-flor.com.br), entrem no site e confiram o local.

     Obrigado Beatriz e Lucas pela confiança, foi um prazer fotografá-los.......=].

Um comentário:

  1. Beatriz Oliveira e Lucas Mendonça12 de janeiro de 2013 às 23:41

    Realizar um sonho e maravilhoso.....
    e poder contar com pessoas dedicadas para ajudar a realizar esse sonho ..isso sim não tem preço....
    Quero agradecer a toda equipe da Oficina da imagem pelo trabalho maravilhoso,por toda a dedicação....
    Recebi as fotos e fiquei surpresa ficaram perfeitas...

    Muito Obrigado!!!
    um abraço....

    Beatriz Oliveira e Luas Mendonça.

    ResponderExcluir