9 de out. de 2012

WEEDING DAY | GABRIELA + MARCOS

 
 
 
 
 
 
 
 
Clique na Imagem ao lado para ver as fotos
 
 
 
 
     Quando paro para escrever um post aqui no blog, me lembro de como foi todo o convívio com os noivos… Não somente no dia do casamento, mas nesse um ano ou até mais tempo que convivemos juntos, trocando idéias e muitos e-mails…
 
     Tento resumir e principalmente escrever sobre o que mais lembro, o que mais me chamou a atenção no casal, ou simplesmente o que estou vivendo no momento.

     Acabei de olhar as fotos e, posso afirmar, revivi em pensamentos aquele sábado lindo com o Sky Walker passando de um lado para outro no jardim pela pela equipe Muchicas (www.muchicas.com.br) . E o Marcos todo ancioso para a Gabi chegar, casar e se esbanjar na balada que foi muito animada.

    
     Este casamento foi realizado nos melhores lugares da região (www.rbeijaflor.com.br), entre e confiram este ótimo espaço para eventos.

     Pare o que estiver fazendo, de um tempo para a correria e veja as fotos e relaxe neste casório e simplesmente sinta… Tenho certeza de que lhe fará bem!

     Foi um prazer fazer parte da vida de vocês em seu casamento........=]......


3 comentários:

  1. Estava tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Edu, eu que tenho a agradecer por tudo. Pelo seu trabalho que foi maravilhoso, repleto de ideias e competencia, e tambem, pelo carinho e cuidado que teve com cada detalhe do nosso casamento. Voce quem me ajudou, foi praticamente um cerimonialista, me avisando de cada horario na minha festa, preocupado com tudo.

    E uma pena que acabou.rss.

    Pode ter a certeza de que recomendarei seu trabalho para todos os meus amigos. E se alguem perguntar como e o seu trabalho direi: o Edu tem um repertorio imenso, e o seu amor pelo trabalho e tao grande que ele cai de corpo inteiro no momento, fica feliz junto com a gente, fazendo parecer que ele faz parte daquilo tudo.

    Obrigada mais uma vez Du. E se voce nos permitir, quando estiver esperando nosso bebe, quero que vc fotografe minha gestaçao.

    Bjo grande de Gabi e Marcao

    ResponderExcluir