13 de set. de 2012

KÉSIA 15 ANOS | THE PARTY

Clique na Imagem ao lado para ver as fotos
 
 
      Fico muito feliz quando vejo a família unida, participando de todos os momentos juntos, seja eles qual forem! Qualquer decisão tomada é pensando sempre no coletivo, e sem medir esforços! Coisa rara, mas linda de se ver!
    
     Senti isso de uma maneira muito forte nessa família, desde a primeira vez que nos conhecemos, fui acolhido e sempre muito bem tratado. Não só eu, mas toda a minha equipe, nos sentimos em casa.
    
     O mínimo que poderíamos fazer em troca era nos dedicarmos ao máximo para contar a história dessa festa, da melhor forma possível!
    
     Tudo começou na sessão,  e digamos que todos nós demos o nosso máximo, não é Késia.....rs
    
      Espero que curtam a história com o meu ponto de vista, com as expressões que para mim, mostraram um pouco mais de cada um que esteve nessa festa !!!
     
     Que venha o álbum, foi um prazer participar do seu aniversário...........=].

Nenhum comentário:

Postar um comentário