28 de dez. de 2009

Sandra + Wilson | Casamento

CASAMENTO NO CASARÃO DA SERRA EM

ITAPECERICA DURANTE O DIA

fotos by Eduardo Pereira

Lindo Casamento com o casal muito simpático, ela é brasileira
e casou-se com angolano, a festa foi muito badalada e foi muito
animada com a presença de nosso DJ Muchica tocando desde
músicas dos anos 60 a músicas angolanas.
Com direito a queima de fogos e clip em tv de lcd.

















































































Um comentário:

  1. Eduardo, primeiramente não poderíamos de deixar os nossos agradecimentos a você e toda a sua equipe! Você foi demais, eu já estava calma mas conseguiu me tranquilizar mais ainda, além do seu profissionalismo deixou aflorar a sua parte humana e comportilhou conosco um dos momentos mais importantes de nossa vidas! DJ obrigado, eu não consegui sair da pista kkkkkkk e quanto a música do Roberto Carlos, valeu!!!! porque se não o meu agora esposo iria me matar!!!!! kkkkkkk
    Grande abraço,

    Sandra & Wilson

    ResponderExcluir